Cilindro Auxiliar Embreagem(vai No Cambio)corolla Após 2003
em 12x sem juros
Estoque disponível
Confira a
3 meses de garantia de fábrica.
Características principais
Marca | Sachs |
---|---|
Número de peça | 6283600162 |
Outros
Material: Metal
Tipo de veículo: Carro/Caminhonete
Tipo de ancoragem: Parafusado
Origem: China
Descrição
1 - Cilindro Escravo ou Auxiliar de Embreagem ( ESTE CILINDRO E O QUE VAI NO CAMBIO)
Numero Sachs: 6283600162
Produto novo Sachs
Aplicações:
Toyota Corolla XLI 1.6 16v - Anos: 2003 2004 2005 2006 2007 Até 2008
Toyota Corolla XEI 1.8 16v - Anos: 2003 2004 2005 2006 2007 Até 2008
Toyota Corolla SEG 1.8 16v - Anos: 2003 2004 2005 2006 2007 Até 2008
Toyota Corolla Fielder 1.8 16v - Anos: 2004 2005 2006 2007 Até 2008
TOYOTA COROLLA 2.0 16V FLEX 2010 2011 2012 2013 Até 2014
NEW COROLLA 1.8 16V FLEX 2009 2010 2011 2012 2013 Até 2014
NEW COROLLA XEI 2.0 16V FLEX 2008 2009 2010 2011 2012 2013 Até 2014
NEW COROLLA XLI 1.6 16V GASOLINA 2008 Até 2009
NEW COROLLA XLI 1.8 16V FLEX 2008 2009 2010 2011 2012 2013 Até 2014
COROLLA XLI 1.6 16V GASOLINA 2010 Até 2011
COROLLA XRS 2.0 16V FLEX 2012 2013 Até 2014
Numero Sachs: 6283600162
Produto novo Sachs
Todos os anos, mais de 10 milhões de veículos são equipados com amortecedores SACHS. Nossas embreagens são baseadas em décadas de experiência no automobilismo, produzindo peças tanto para os fabricantes quanto para o mercado de reposição que proporciona uma excelente performance. A SACHS oferece uma ampla variedade de produtos para o segmento de veículos de passeio, como amortecedores, embreagens e produtos complementares. Todos os produtos SACHS são produzidos com materiais da mais alta qualidade, proporcionando confiabilidade e durabilidade máxima. Com a SACHS, todo motorista dirige com segurança. O cilindro escravo concêntrico (CSC) (1) é montado diretamente na transmissão.
A embreagem com diafragma pode ser libertada da folga, isto é, o mancal de liberação gira constantemente enquanto a embreagem estiver girando. Uma pré-carga gerada pelo sistema de acionamento garante que a embreagem e o anel de encosto do mancal de liberação estejam girando com a mesma velocidade. As diferenças de velocidades gerariam ruídos e aumentariam o desgaste.
Os mancais de liberação são autocentrantes (podem ser ajustados radialmente em aproximadamente 1,5 mm) para compensar as tolerâncias entre o diafragma e a superfície de encosto do mancal de liberação da embreagem. Eles se ajustam centralmente em relação às abas do diafragma automaticamente durante os primeiros acionamentos da embreagem.
Os mancal de liberação da embreagem CSC são usados quando o espaço de instalação não é grande o suficiente para um sistema de acionamento da embreagem convencional. qualidade e preço em um só lugar e do grupo zf BRASIL E NOS SOMOS REDE ANCORA SP A MAIOR REDE E AUTO PEÇAS DO MUNDO AGORA PRA VOCÊ.